16 janeiro, 2007

De tempos a tempos

A vida às vezes parece ser um ciclo tão repetitivo que se torna aborrecido. Outras vezes vamos por aquele caminho de terra “novo” que nos leva a sítios escondidos onde nunca teríamos ido se continuássemos na confortável e sonolenta auto-estrada.

A todos aqueles que sabem que são meus amigos, as minhas desculpas por andar perdido com a cabeça no ar por tantos caminhos de terra nos últimos tempos, a todos os outros, muito obrigado por me terem mostrado novos caminhos de terra.



A música
Sam Beam é Iron & Wine, um dos melhores músicos dos últimos tempos que nos enfeitiça com a sua simplicidade desarmante. Um novo álbum deve estar aí à porta, mas por enquanto deliciem-se com este Our Endless Numbered Days de 2004 (parece ter sido ontem, mas já lá vão três anos). Assim quase como nota de rodapé, o vídeo foi realizado por ele próprio.


She says wake up, it's no use pretending
I'll keep stealing, breathing her
Birds are leaving over autumn's ending
One of us will die inside these arms

Eyes wide open
Naked as we came
One will spread our
Ashes round the yard

She says if I leave before you darling
Don't you waste me in the ground
I lay smiling like our sleeping children
One of us will die inside these arms

Eyes wide open
Naked as we came
One will spread our
Ashes round the yard

 

4 COMENTÁRIOS:

Anonymous Anónimo disse...

Estás perdoado, mas vê lá s voltas à autoestrada de vez em quando.. :P

Beijinhos menino q anda sempre c a cabeça na lua mmo quando stá na terra!

16/1/07 18:51  
Blogger . disse...

Para quem se declara incompreendido na matéria de escrever, digo-te que és um Bom incompreendido, então. E a vida é monótona, se fugirmos da aventura ou da descoberta, e os amigos entendem até as nossas viagens mais absurdas, quando verdadeiros.
:) *

19/1/07 16:02  
Blogger cris disse...

costumo pensar que só eu penso desta ou daquela maneira,mas às vezes,mesmo quando em conversas contigo,desabafas que (dizendo julgar) mais ninguém pensa ou reage como tu,bem cá dentro eu falo comigo e digo:"afinal,não sou a única..." ,) nao es tao diferente quanto julgas,ou se assim o és,é de uma forma positivissima,que espero que preserves o resto dos teus dias.sermos iguais a toda a gente nao significa que seja bom.por isso,sê sempre um sonhador (bem vindo ao clube lolol*),mas sempre com os pés assentes na terra,de forma a evitar perdas repentinas de altitude ,)
e acho que já escrevi demais,mas apeteceu me,e como ja nao falamos a muito,foi msmo para te dar sinais de vida ihih .D
beijo joao,obrigada pelas conversas e por estas doces musicas com que vais embalando quem por aqui passa (por ex.,eu ,))*

27/1/07 00:37  
Blogger João Esquimó disse...

Quando era pequeno achava que era mau ser um sonhador, isto porque a minha professora da primária detestava que eu andasse sempre com a cabeça no ar a pensar nas aventuras em que me haveria de meter à tarde (quando não tinha aulas). Ela dizia que eu nunca iria ser ninguém na vida por ser tão distraído (ou abstraído) e eu não lhe guardo nenhum rancor por ela ter pensado assim, nem quero ir agora ter com ela e dizer: "tás a ver, sua porca, estavas errada!", mas é pena que muitos sonhadores tenham desistido de o ser por causa de pessoas como ela...

(É engraçado como às vezes a parte mais deliciosa dos blogs está escondida nos comentários!! Obrigado pelos comentários!)

29/1/07 04:02  

Enviar um comentário

<< Voltar